segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dica de livros

Olá, galerinha!

     A partir de hoje, nós vamos, toda segunda mostrar livros bem legais. 

     Hoje nós vamos mostrar o livro João Boboca ou João Sabido?, de Rosane Pamplona e Ionit Zilberman, da Editora Brinque-Book.

Fonte da imagem: http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/7363/4/7363446SZ.jpg


Sinopse:
Essa é a história de um casal de caipiras que moravam numa cabana simples, mas um dia, a mulher decidiu vender a vaca malhada do casal, se metendo numa confusão, um troca-troca muito engraçado!
     Então, boa leitura!
    
     Fui!
     
     Júlia Dantas


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


     Olá, amigos!

     Hoje vocês vão se assustar com este livro Acorda, Rubião! Tem fantasma no porão! de Lilian Sypriano da Editora Formato. Vocês pularão da cama. Cara, é massa! Esse livro dar medo de ler. A história fica cada vez mais quente.



     Até mais galerinha!

     Trarei mais novidades depois!

     Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  
     Lui


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem?

     Eu estou ótima, afinal li um livro ótimo no fim de semana e queria mostrar a vocês. Ele é assim: 


   Eu acho que vocês vão gostar, são histórias curtas do Menino Maluquinho e suas maluquinhas aventuras.
     Volto com outro livro em breve!

     Fui!

     Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário