quarta-feira, 3 de abril de 2013

Perfil dos amigos

     Meu nome é José Ivo, tenho 7 anos e meu aniversário é dia 5 de maio. Gosto de jogar PC e na escola brincar com meus amigos. O livro que eu mais gosto é Cascão Super Heróis. Minha Música preferida é Party Rock. O que me deixa feliz é meus amigos felizes e o que me deixa triste é o contrário.   







     Oi, meu nome é Luiza, tenho 8 anos, faço aniversário no dia 13/09. Na escola gosto quando tem aniversário, em casa, de brincar. Meu livro favorito é os Saltimbancos. Minha música é a da Hanna Montana. Não gosto quando tem pouco intervalo na escola. Gosto de ir pro cinema. Também amo mh. Amo animais. Também gosto do Diário da Julieta e odeio a música Camaro Amarelo. Eu amo macarrão sem legumes com linguiça e coxa com suco.












     Meu nome é Sidney. Tenho 8 anos, sou aluno do 3° ano A do NEI e gosto muito de comer batata frita. Meu divertimento favorito é jogar no meu WII. O que mais gosto de fazer na escola é Arte e Matemática. Meus livros favoritos são os da coleção Jovem Cientista e minha música favorita é Numa numa. O que me deixa feliz é jogar jogos do Mário e Tomb Raeider. Minha data de nascimento é 11/10/2004. 
     Oi! Meu nome é Elisa Yoko, tenho 8 anos. Eu gosto das minhas amigas. O que eu mais gosto de fazer na escola é brincar no balanço. Minha música preferida é Fieiriwork! Os meus livros preferidos são as revistinhas da Turma da Mônica. Um dia li 4 de uma vez! O meu aniversário é dia 6 de setembro, eu nasci em 2004. Minha comida favorita é pizza de chocolate! Eu fico feliz quando todo mundo fica amigo e feliz.  Eu fico triste quando ninguém fica amigo, todo mundo fica triste brigando. Eu fico brava quando mentem pra mim e quando falam coisas ruins de mim. Tchau pessoal.  








     Olá! Sou a Malu, tenho 8 anos. Faço aniversário no dia 23 de setembro. O que eu gosto da escola é me divertir e na minha casa adoro desenhar. O meu livro preferido é a Família Pântano. Minha música preferida é One Direction. O que me deixa feliz é meus amigos e as melhores professoras. O que me deixa triste é sair da escola.








     Oi pessoal! Meu nome é Júlia Bezerra. Eu tenho 7 anos. Meu aniversário é no dia 23 de abril. O que eu gosto de fazer na escola é brincar e o que gosto de fazer em casa é jogar Meni Crefit. O livro que gosto é o Diário de Julieta e a música que gosto é Em busca da fé e do amor. O que me deixa feliz é a minha família. O que me deixa triste é não ter coração, não ter amizade e fé.
     Meu nome é Laura, tenho 7 anos, nasci em 14 de abril de 2005. Quando estou na escola gosto da biblioteca e ler livros e quando estou em casa gosto de ver TV, acessar meu Club Pinguim e brincar de Barbie. Meu livro favorito é História para garotas. Minha música favorita é Tô jogando verde de Luan Santana. Fico feliz quando tem comemoração de alguma coisa, por exemplo: Natal, Ano Novo, Carnaval e aniversários. O que me deixa triste é me machucar, magoar alguém e ver brigas.




     Meu nome é Lucas e tenho 7 anos. Gosto de brincar de LEGO com meus amigos. Eu fico feliz quando como chocolate. Fico triste quando estou doente e não posso ir a escola. Minha música preferida é Esse cara sou eu de Roberto Carlos.  
     Olá! Meu nome é Maiara, tenho 8 anos e adoro brincar. Minha brincadeira favorita é Tica-tica. Minhas melhores amigas são Malu e Elisa. Meu animal favorito é o chirnause branco, muito brincalhão. Adoro jogo Wooz Word. Gosto de brincar com as minhas Barbes. Meu aniversário é dia 16 de janeiro. Minha música favorita é da Keyt Perr!!!! Na escola eu gosto de brincar no parque. Meu livro preferido é o Meu diário de moda. O que me deixa feliz é fazer amigos e o que me deixa triste é brigar!!!    




     Meu nome é Dante Lucena de Oliveira. Tenho 7 anos e meu aniversário é no dia 29 de junho. Minha música preferida é Camaro Amarelo. Em casa gosto muito de jogar no computador e na escola gosto muito das atividades e de brincar. O meu livro preferido é O pequeno príncipe. O que me deixa triste é briga na escola e o que me deixa feliz é viajar.    
     Meu nome é Vitória Esthephany Dantas da Silva, nasci no dia 25 de abril de 2005. Gosto de assistir televisão, nadar e de ouvir histórias. 
  
 
1. Nome: Lui de F. Medeiros;
2. Idade: 8 anos;
3. Aniversário: 16 de outubro;
4. O que gosto de fazer na escola: jogar no Nitendo 30;
5. O que gosto de fazer em casa: brincar e assistir TV. Eu adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;
6. Livro preferido: Bat Pat, o pirata dente de ouro, edição 4;   
7. Compositor: Raul Seixas;
8. Música preferida: Gita;
9. O que me deixa feliz: é mergulhar e furar as ondas do mar; 
10. O que me deixa triste: é quando me machuco e sinto dor e choro - Ai, ai, ai, ai, ai, ai. 
     Meu nome é Gabriel, tenho 8 anos e nasci no dia 10 de janeiro de 2005. Eu gosto de comer  sorvete napolitano e banana com chocolate em pó. Gosto também de jogar no PC.   





 
 
     Meu nome é Mariana. Tenho 8 anos e nasci no dia 7 de janeiro de 2005. Gosto de fazer atividade de Matemática. Em casa gosto de brincar de boneca. O livro que eu mais gosto é Aladim. O meu tipo de música é sertaneja. O que me deixa feliz é brincar e o que me deixa triste é ir para a loja.










     Meu nome é Caio Daniel e tenho 8 anos. O meu nascimento foi no dia 3 de dezembro de 2004. A coisa que eu gosto de fazer é atividade de Matemática. Eu não gosto de atividades difíceis. A coisa que mais gosto de comer é chitos. Em casa gosto de ir para o computador e na escola ver José Ivo jogando Nitendo 3D GS, jogando Mário. A minha música preferida é o regui, rock e música sertaneja.    









     Meu nome é Júlia Dantas, tenho 8 anos, e o meu aniversário é em primeiro de outubro. O que eu mais gosto de fazer na escola é brincar na gangorra com minha melhor amiga Maria Luisa. O que eu mais gosto de fazer na minha casa é ler. O que me deixa feliz é brincar com minha amiga Maria Luisa e o que me deixa triste é quando as pessoas desapontam seus amigos. Espero que gostem do nosso blog!










     Meu nome é João Pedro. Eu tenho 7 anos. Eu gosto de brincar e de ir para o cinema. Eu gosto de ler o Diário de Julieta.


     Meu nome é Maria Luísa, tenho 8 anos, meu aniversário foi no dia 29 de março. Gosto de aprender e brincar com meus amigos na escola. Quando estou em casa, gosto de assistir TV, jogar no computador e de ir para o Shopping. O que me deixa feliz é minha mãe e o que me deixa triste é ir dormir.      

6 comentários:

  1. ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quero mostrar uma nova novidade pra voces! Olhen la em cima desse blog e vejam a noticia!

    ResponderExcluir
  3. ELIS disse isso acima er sou eu

    E so issoq ue eu queria avizar ta prof

    ResponderExcluir
  4. Oi profe quem ta falando e jose ivo gostei muitooooo do blog

    ResponderExcluir
  5. oi e a laura amei ode todos a e oi zé

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente legal vcs tb comentaram!

    ResponderExcluir