segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dica de livro

Olá, amigos!

     Meu nome é Dante e hoje eu quero mostrar um livro muito legal. Ele se chama "O diário da Julieta 3", do amigo Ziraldo. 


     Ziraldo conta como Julieta inventou seu blog de férias e escreve várias histórias sobre as férias da Menina Maluquinha, do Bocão, do Junim, do Menino Maluquinho, da Nina e do Lúcio. 
     O livro é muito divertido, muito engraçado e vem escrito em quadrinhos. 

     Até a próxima dica de livro!!!!!!

Endereço do blog da Julieta na internet: www.blogdajulieta.com.br 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, colegas do blog!

     Eu quero mostrar um livro que eu li. O nome dele é: "História de amor" de Regina Coeli Rennó. 


      Ela fala de dois lápis apaixonados. É uma história romântica e só com imagens.  Se vocês quiserem saber o resto, leiam o livro. 

     Então, aproveitem!
     
     Eu vou voltar.

     É isso! Tchau!    

     Elisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário